sábado, 8 de setembro de 2012

Rebelde pode virar série em 2013


A Record já confirmou o fim da segunda temporada de “Rebelde” para novembro. Enquanto os fãs caem no choro, surge a possibilidade de continuação do projeto.
Há uma corrente na Barra Funda que acredita que a emissora ainda pode continuar com a história de Alice, Pedro, Roberta, Diego, Carla e Tomás na grade de programação, mas com um formato diferente. Em vez de novela, a emissora apostaria em um novo formato para a trama, a de um seriado semanal. Tudo porque apesar da baixa audiência, “Rebelde” é sucesso de faturamento com os produtos licenciados, os CDs dos Rebeldes e os shows que a banda faz pelo Brasil inteiro, que também serve de divulgação para a emissora.
Se isso chegar a acontecer, “Rebelde – A série” teria autoria de Margareth Boury e focaria nos conflitos entre os adolescentes e seus pais, mantendo o núcleo infantil. Já boa parte dos adultos seria descartada e ficaria reservada para outras produções da Record. Também não haveria interesse em contratar novos atores. O formato seria o mesmo do seriado “Sandy e Junior”, que fez sucesso no início dos anos 2000 na Globo.
Cada episódio teria cerca de 45 minuto de duração e seriam exibidos provavelmente aos domingos, no início da tarde, formando o pacote de atrações que substituirá o “Tudo é Possível” a partir do próximo ano. A atração também poderia ser exibida nas tardes de sábado, antecedendo o  ”Cine Aventura” por volta das 15h.

O projeto ainda precisa passar pela aprovação da direção da Record e da Televisa. Ainda assim, só estrearia em janeiro de 2013, após dois meses do fim da novela. Na Record, a torcida para o projeto emplacar é grande. Em outubro, o novo cd da banda Rebeldes chega às lojas de todo o Brasil. 

Fonte: 8RebeldeOficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário